terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Passado que Perturba o Presente.

..Enjaulaste-me e mandaste-me para o oceano mais fundo. Hoje, encontro-me no fundo do mar e por mais que tente nadar. não consigo vir a' superfície.
Mesmo dentro da jaula, as imagens passam-me pela cabeça. Lembro-me quando nos conhecemos, da primeira conversa. Lembro-me das primeiras palavras, da primeira vez que foste ter comigo, das vezes que me fazias sentir protegida do resto do Mundo, do primeiro abraço. Do primeiro beijo. Continuo a sentir-te.
Estou cansada de fingir que esta tudo bem, quando na realidade não esta. Hoje ainda riu contigo, ainda brinco contigo. Ainda tento construir de novo, a amizade contigo. Mais uma vez, não sabes o que as vezes simples palavras ou gestos magoam. Ainda sorris como dantes, "esconde esse sorriso que me faz querer matar por mais". Peço-te.
Vou voltar para o Meu Mundo, não pertenço aqui. Ainda grito "Vem, vem comigo. Não me deixes sozinha", mas.. não me ouves.

(TheFluffyMurdererMarshmallow, Melhor Amiga. Obrigada. Por Tudo. Tudo. Do mais pequenino ate ao maior. Passo a passo, caminha comigo. C&I, Sempre.)

terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Menina.

Conheço uma Menina.
Sim, sei que tu também a conheces. Andava a sonhar com um rapazinho que a salvasse.. Esse rapaz por mero acaso, apareceu.
Raptou-a do resto do Mundo e levou-a para a nuvem mais alta.
Um dia, sem se despedir dela, empurrou-a. A queda foi alta, deu muitos trambolhões e magoou-se.
Historia com final infeliz. Parte boa: Apesar da queda e das saudades, a Menina sobreviveu. A Melhor Amiga salvou-a (Um obrigada).
Ainda hoje, ela quando se senta fica a olhar o céu. Observa a nuvem onde um dia esteve e que não volta para la mais. Mais uma vez, a Melhor Amiga esta la para a fazer sorrir. Sem ti, não seria possível. Amo-te Tanto. Mesmo. Mesmo.
Quanto a Ele, um dia ainda vai sentir falta daquela Menina que lhe dizia ao ouvido bem baixinho "Tive saudades tuas, amor". Será tarde, muito tarde.
Nunca compreenderas, só Ela compreende
.
<3

segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Por Mero Acaso.

Sim, diria mesmo.. Por mero acaso criei este blog.
Estava em casa da Melhor Amiga como muitas vezes, sentada naquela cadeira. Apeteceu-lhe criar um blog e pediu-me pra eu fazer o mesmo. Fiz-lhe a vontade e aqui esta ele, afinal nao custava nada.
Sei que Ela vai ser das poucas pessoas a ler o que vou escrever, mas tambem.. e' a principal. O meu jeito pra escrever nunca foi muito, mas.. desde que consiga dizer aquilo que sinta, chega. Para textos bonitos e jeitinho pra escrever tenho Ela, a Inês Sofia Peres da Silva. (A cada dia que passa acho que passas a ser mais importante :$)
Fica por aqui, voltarei aqui muitas e muitas vezes ^^ Lamento, vao ter de levar comigo. Caso nao queiram, no problem. Carreguem ali no quadrado vermelho com uma cruz em cima e o problema fica resolvido e ninguem se chateia ;)

Orgulho: Melhor das Melhores Amigas. Amo-te Duma Maneira Rapariga <3

Beijinhos @