terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Passado que Perturba o Presente.

..Enjaulaste-me e mandaste-me para o oceano mais fundo. Hoje, encontro-me no fundo do mar e por mais que tente nadar. não consigo vir a' superfície.
Mesmo dentro da jaula, as imagens passam-me pela cabeça. Lembro-me quando nos conhecemos, da primeira conversa. Lembro-me das primeiras palavras, da primeira vez que foste ter comigo, das vezes que me fazias sentir protegida do resto do Mundo, do primeiro abraço. Do primeiro beijo. Continuo a sentir-te.
Estou cansada de fingir que esta tudo bem, quando na realidade não esta. Hoje ainda riu contigo, ainda brinco contigo. Ainda tento construir de novo, a amizade contigo. Mais uma vez, não sabes o que as vezes simples palavras ou gestos magoam. Ainda sorris como dantes, "esconde esse sorriso que me faz querer matar por mais". Peço-te.
Vou voltar para o Meu Mundo, não pertenço aqui. Ainda grito "Vem, vem comigo. Não me deixes sozinha", mas.. não me ouves.

(TheFluffyMurdererMarshmallow, Melhor Amiga. Obrigada. Por Tudo. Tudo. Do mais pequenino ate ao maior. Passo a passo, caminha comigo. C&I, Sempre.)

3 comentários:

crawling disse...

Estás a deixar que o passado te perturbe o presente , quase que te guias por esse passado.. não o esqueças mas deixa-o para trás , olha em frente e sorri , e a vida irá retribuir-te com um sorriso.
Quando o largares verás que afinal há muito mais para ver do que aquele passado que já passou e há um mundo novo de oportunidades pela frente. Tenta , não digo que seja fácil , mas tenta e verás que não é assim tão dificil como parece.

Bj, João

Anónimo disse...

fogo carlinha.. agora entendo porquê que dizes que percebes o que eu escrevo..
eu também te entendo, a um nível melhor do que eu desejaria. apesar de termos situações diferentes elas acabam por ser semelhantes. já sabes que estou aqui para ti <3

Eenesh disse...

Pq es tu q tas la smp q e' preciso.
Es tu e aquele "menor-til-maior" q me alegram.
Es tu a Melhor q me percebe 'a 8 anos, q nunca me deixou ficar pra tras naquela estrada (sabes do q falo).
Enfim, poucas palavras chegam.

Amo.te Melhor <3